Social Icons

loading...

sexta-feira, 15 de julho de 2016

5 assassinas mais cruéis e mais bonitas do mundo

As cadeias pelo mundo à fora abrigam pessoas de todos os jeitos e tipos. E isso vai de ladrão de açougue a assassinas bonitas e cruéis. Sim, existem assassinas muito bonitas e cruéis, este perfil é verídico. Separamos para você uma listinha com assassinas mais bonitas e cruéis do mundo.

Confira quem são e não se esqueça que por trás desses rostinhos bonitos existem assassinas cruéis e impiedosas:

1 – Jodi Arias

Jodi é uma assassina bonita e impiedosa. Ela foi condenada por matar o próprio namorado, Travis Alexander, com um tiro na cabeça e 27 facadas, em 2008. Ela confessou que resolveu tirar a vida do ex-amado por conta de um ataque de ciúmes. Ela relatou que não conseguia lidar com a notícia de que Travis havia terminado o namoro e planejava fazer uma viagem para o México com uma outra mulher que havia conhecido.
2 – Amber Hilberling
Ela empurrou a sangue frio o marido da janela de seu apartamento, no alto do 25º andar. A motivação foi uma simples e trivial discussão entre os dois. O marido perdeu a vida pelas mãos da esposa logo na gestação de 7 meses do segundo filho do casal. Amber tinha sido denunciada por ter quebrado uma lâmpada na cabeça de seu ex-companheiro.
3 – Megan Martzen

A idade é de garota bem nova, mas a maldade já é de uma pessoa adulta. Ela tem 19 anos e trabalhava como babá. Sua condenação foi sentenciada por ter matado um bebê novo igual a ela, apenas 17 meses. Ela chacoalhou muito forte o recém-nascido e acabou provocando lesões graves na cabeça e no abdômen da criança. Ela foi condenada três anos depois que o bebê veio a falecer. No início, ela negava a autoria do crime. O juíz sentenciou 3 anos de liberdade condicional e por cometer homicídio culposo.
4 – Amanda Knox
Quem vê esse sorriso e rosto inocente, não imagina o que ela fez. Por trás desse cara de criança, está uma jovem bem pervertida e insana. Amanda foi acusada de matar a estudante Meredith Kercher, no ano de 2007. A garota foi encontrada morta no apartamento que dividia com sua assassina e teve sua garganta cortada. Segundo as investigações da polícia, Meredith foi morta porque não aceitou participar da orgia que estava sendo promovida com mais dois rapazes e a assassina.
5 – Casey Anthony

Talvez olhando para ela você não vai a achar tão bonita assim, mas beleza é um conceito subjetivo para o ser humano. Mas essa é considerada uma das assassinas mais bonitas e cruéis de nossa lista. A filha da americana, Caylee Marie Anthony, desapareceu em 2008 e a mãe simplesmente deu a mínima. A promotoria de Orlando, na Flórida, chegou a acusar a mãe da menininha pela morte da criança. De acordo com relatos da acusação, Casey anestesiou a garotinha com clorofórmio e vedou a boca da pequena com fita adesiva, antes de tirar a vida da filha. Segundo relatos, a mãe cobriu o corpo da filha com um cobertor e a deixou no porta-malas do carro por um longo tempo, antes de jogar o cadáver em um matagal
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Agregadores

Agregador de Links - Madruga Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir
Seus links em um só lugar!
Betolinks 120x60
oBizuradoAglomerando