Social Icons

loading...

Pages

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Australiana que nasceu sem braço supera depressão praticando pole dance e yoga

Por ter nascido sem um dos braços, a australiana Deborah Roach teve uma infância difícil. Não pela limitação física, mas principalmente por causa do bullying que sofreu na época da escola. Apesar disso, ela superou a depressão dançando e, aos 32 anos,pratica pole dance e yoga.
Deborah não tem o braço direito desde a infância Foto: Reprodução / Facebook

“Tudo é uma escolha. Eu possuo as minhas, tenho a minha vida. Eu não culpo nada e ninguém nunca”, disse ela em entrevista ao “The Sidney Morning Herald”.

Antes de chegar a ser campeã de pole dance em 2012 e 2013, a australiana poderia ter desistido de dançar ao ouvir de um colega que a dança é um exercício estético:
A australiana pratica outros tipos de acrobacias Foto: Reprodução / Facebook

“Acho que foi, provavelmente, uma das coisas mais prejudiciais que alguém disse para mim. Mas ele não me fez desistir da dança. A partir disso, passei a ter aulas particulares”.
A morena pratica yoga Foto: Reprodução / Facebook

Após uma fase de rebeldia, Deborah conheceu pessoas que a mostraram que o preconceito não poderia determinar a vida dela e isso foi um estímulo para investir não só na dança como também no pole dance e na yoga.

“Há pessoas que me amam, sem exceção”, disse a australiana.

Via Extra

Nenhum comentário :

Postar um comentário

...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Agregadores

Agregador de Links - Madruga Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir
Seus links em um só lugar!