Social Icons

loading...

sábado, 3 de fevereiro de 2018

10 Dicas de como peidar em público sem ninguém perceber

Você com certeza já deve ter passado pela seguinte situação: você está andando tranquilamente pela rua quando do nada começa aquela dor de barriga que você não aguenta e está longe de casa e sua barriga começa a fazer barulho, oque você faz? Bom todos nós sabemos que soltar aquele “pumzinho” pode aliviar bastante pelo menos até chegar em casa. Mas sabemos que soltar gazes em público não é nada agradável e muito constrangedor, mas e ai você não esta aguentando, oque fazer? Muita calma, hoje nós trouxemos super dicas para você aprender a peidar em público, ninguém vai perceber, você vai se aliviar e tudo vai ficar certo. CONFIRA:

1. Pulverização:
Vá caminhando e soltando um pouco a cada passo que você dá, em alguns poucos passos você estará livre!

2. Peitosse:

Sincronize o tempo certo para tossir bem alto e dar um peito juntos. Você também pode utilizar a batida de um livro, ou qualquer outro barulho, mas eles precisam estar em perfeita sincronia para ninguém perceber.Se você peidar antes vai se sentir um idiota, se peidar depois, todos estarão olhando para o acontecimento.

3. É o banheiro:

Chegue perto de um banheiro e solte seu peido, caso alguém note você já sabe, ponha culpa em quem está lá dentro! Caso não tenha nenhum banheiro perto de você vá para perto de algo com cheiro ruim.
4. Peido musical:

Antes de peidar comece a fazer um beatbox, com um som o mais próximo de um peido possível, e então solte o peido no mesmo momento, ninguém vai saber o que está acontecendo.

5. Silenciador:

Quando não conseguir mais aguentar segurar, mas tenha medo que alguém ouça algo, abra bem as nádegas, pois isso é como colocar um silenciador na sua arma de peidos.

6. “Não fui eu”:

No momento que você peidar já saí apontando pra outra pessoa qualquer, como se ela fosse a culpada.
7. Peido dançante:

Não importa o que você está fazendo, comece a cantar e dançar uma música totalmente aleatória enquanto peida, com sorte esse mico vai fazer com que os outros não notem o peido.
8. Pare, derrube e solte:

Deixe algo cair, vá pegar e solte aquele peido que estava guardado, e quando estiver soltando diga bem alto “Que saco!”, depois saia e vá embora do local o mais rápido possível, e deixe o cheiro lá.
9. Segure firme:

Essa é a última tática que você pode usar, caso nenhuma das outras possa ser utilizada, guarde o seu peido e segure firme! Mas não por muito tempo, ou seu estômago começará a fazer barulhos muito mais altos do que um peido, e você vai chamar mais atenção ainda!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Agregadores

Agregador de Links - Madruga Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir
Seus links em um só lugar!