Social Icons

loading...

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Declaração polêmica de Maísa sobre Réveillon atrai protestos e até ameaças de morte

A atriz Maísa Silva causou polêmica nas redes sociais ao tweetar sobre menstruação. A garota, na qual Sílvio Santos vem apostando há um bom tempo, sempre com ótimos resultados, usou a rede social para apresentar um receio: o risco de ficar menstruada durante o Natal ou o Réveillon. "#menstruar no Ano Novo deve ser uó. Aquela roupa branca já dá arrepio só de pensar", escreveu, arrematando com um pedido de orações para isso não acontecer com ela.

A menção à menstruação foi o bastante para provocar o comentário de pessoas que desaprovaram o tuíte da estrela do SBT. Maísa, que não deixa de falar o que pensa desde quando era uma criança apresentando programa infantil, não deixou por menos e respondeu aos críticos que "menstruação é uma coisa hiper normal e a cabeça fechada de vocês não vai me fazer parar de falar disso", deixando claro que não pretende deixar de dizer o que pensa.

Ela também lembrou que já tem 14 nos de idade, menstrua e não vê problema em falar do assunto, o que um seguidor acha que pode ajudar a explicar ao menos parte do desconforto de alguns internautas: "Tem que entender que pra gente que assistia 'Bom Dia e Cia.' é difícil aceitar que você cresceu". Bom, Maísa certamente cresceu, talvez esteja passando da hora de alguns telespectadores fazerem o mesmo.
Nem tudo se explica só por imaturidade, porém. Alguns cruzaram direto para o território do crime e da canalhice, houve até pessoas que ameaçaram a artista de morte por causa do comentário. No entanto, Maísa não parece se deixar abater ou intimidar: "Licença, galera. Você que acha que eu não posso menstruar ou que isso é algo de outro mundo: você nasceu porque sua mãe menstruava. Beijos", arrematou a estrela. Um internauta aproveitou para lembrar que, na verdade, a pessoa nasce quando o ciclo menstrual da mulher é interrompido pela gravidez. Outro lembrou o passado da garota na emissora de Sílvio Santos: "Até ontem a gente estava vendo a Maisa rindo da bicicleta e sorteando Playstation. Hoje ela está aqui falando de TPM e menstruação."
Em todo caso, nem tudo é chateação na internet para a adolescente, que foi uma das estrelas do muito bem-sucedido remake brasileiro da novela Carrossel e agora, atuando ao lado do e fazendo par romântico com o também ex-Carrossel Jean Paulo Campos, é uma das protagonistas da novela Carinha de Anjo. Em outubro deste ano, ela disse se divertir com as paqueras virtuais que surgem de vez em quando.





Um comentário :

...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Agregadores

Agregador de Links - Madruga Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir
Seus links em um só lugar!
Betolinks 120x60
oBizuradoAglomerando