Social Icons

loading...

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Os 6 erros que a mulher não pode cometer na relação

Veja aqui alguns erros que as mulheres devem evitar no relacionamento.

Em uma relação, a convivência com outra pessoa é bastante complexa e vive sofrendo alterações. Quando decidimos que a encontramos a pessoa certa para passar o resto de nossas vidas ao seu lado, precisamos compreender que, ela passará por constantes mudança assim como nós também passaremos. Neste momento o importante é mantermos o foco nas mudanças benéficas para a relação e na manutenção de hábitos saudáveis que, consequentemente, hão de proporcionar uma convivência harmoniosa e feliz.

Elencamos aqui os 6 piores erros cometidos pelas mulheres e que prejudicam qualquer relacionamento.

1 – Aparência nada atrativa

Quando o assunto é aparência jamais deve ser levado em consideração o nível de intimidade com o parceiro, logo, esteja sensual para ele na maioria das ocasiões. Sua imagem pode se deteriorar caso exagere nas roupas largas e frouxas, dando uma aparência de que você é desleixada e irresponsável. Em casa, vista-se confortavelmente mas abuse um pouco, ele irá notar.

2 – Mau comportamento

Você é uma mulher de valor que foi conquistada pelo seu parceiro. Sim, isso soa bem brega, mas serve para explicar que você precisa ser a dama que o seu príncipe acredita, pois arrotar, cutucar o nariz e sentar de perna aberta é um comportamento típico masculino, e você é uma mulher, seja uma mulher para ele e não um garoto.

3 – Lembranças do passado

Você já deve ter ouvido esta frase em algum filme hollywoodiano: “O que aconteceu em Vegas, fica em Vegas”, provavelmente, ela se encaixa perfeitamente aqui. Seus relacionamentos anteriores jamais devem ser recordado, mesmo que seu atual parceiro seja “mente aberta”.

4 – Novos aromas

Você já deve ter ouvido em algum lugar que é natural do homem buscar por “novos aromas”, então não perca tempo, com a mesma intensidade que você renova seu visual renove também o tipo de cheiro que você carrega. Um perfume novo irá deixar seu parceiro bem curioso.

5 – Privacidade é uma dádiva

Não há nada romântico em fazer suas necessidades fisiológicas sob olhares apaixonados do seu parceiro, pelo contrário, é bastante constrangedor fazer o número 1 ou 2 com alguém olhando, por isso garanta que ele não esteja presente.

6 – Higiene em primeiro lugar

Limpeza, asseio e depilação são importantes ferramentas para a manutenção de um convívio harmonioso. É desmotivante para o homem voltar para casa e sentir na mulher o cheiro dos colegas de futebol, afinal de contas, mulher é sinônimo de perfume, por isso esteja sempre limpa e depilada.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Agregadores

Agregador de Links - Madruga Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir
Seus links em um só lugar!
Betolinks 120x60
oBizuradoAglomerando