Social Icons

loading...

Pages

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

As duas fotos são da mesma garota. Mas após ser diagnosticada com câncer terminal o que seu namorado fez foi surpreendente

Com 17 anos, Nina Poeta, lider de torcida,morreu em decorrência um tumor inoperável no cérebro...

Nina Poeta, era estudante do último ano do ensino médio na Seymour High School, no estado de Connecticut (EUA), em novembro de 2013 ela teve que ser levada às pressas ao hospital, após sofrer dores de cabeça extremamente fortes na escola. Ela teve que ser encaminhada para um exame de ressonância magnética, onde os médicos descobriram uma massa cancerosa bem no centro do cérebro. Devido à localização do tumor,ela não poderia ser submetida a uma cirurgia para a remoção do túmor.

Durante um ano Nina se submeteu a várias sessões de quimioterapia.. E durante este período ela continuou com suas atividades normalmente, inclusive como líder de torcida, que era algo que Nina praticava com muito amor.

Os amigos de Nina diziam que ela era a líder de torcida mais talentosa do colégio e que estariam com ela durante toda sua trajetória nesta luta.
Entretanto, após este ano lutando contra a doença, Nina veio a falecer em sua residência cercada por sua família.
O namorado de Nina também lamentou muito sua perda, e comoveu a todos com uma declaração de amor que fez em sua rede social:
(tradução)
“Isso ainda não é real para mim, porque isso teria que acontecer com alguém tão incrível? Eu me pergunto porque você e não eu, eles falam que Deus escreve certo por linhas tortas, e esse com certeza é um desses casos. Desde que ficamos próximos na aula de artes até o dia de hoje eu só te amei mais e sempre quis o seu melhor. Eu te verei novamente algum dia e esse será o melhor dia de todos. Você sempre estará em meu coração, eu nunca te esquecerei enquanto viver, eu te amo imensamente. Descanse em paz meu anjo!”

Nenhum comentário :

Postar um comentário

...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Agregadores

Agregador de Links - Madruga Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir
Seus links em um só lugar!