Social Icons

loading...

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

No aniversário de Putin, 5 provas cabais de que os russos são super-humanos

Sim, os russos são seres humanos diferentes, e a internet está aí para provar. E não falo dos que moram na Mamãe Rússia, falo da etnia. Russos da Rússia, mas também da Ucrânia, Cazaquistão, Bielorússia e diversas outras pátrias antes anexadas pela finada União Soviética. Tem russo até no Brasil! Estima-se (Wikipédia, é claro) que haja 200 mil russos por aqui, e não precisa de nenhuma pesquisa para saber que eles estão todos no Paraná, estado não à toa conhecido como a Rússia Brasileira.

E se Rússia é a mamãe, quem é o papai? Papai é Vladimir Putin, o temido ex-agente da KGB que manda e desmanda no país desde 1999, revezando-se entre presidente e primeiro-ministro. E ainda encontra tempo para andar de cavalo, lutar judô, pescar salmão e cometer crimes de guerra. Hoje, dia 7 de outubro de 2016, Putin assoprará 64 velinhas em seu bolo de vodca nacional, e aproveitamos a oportunidade para homenagear seu povo. Abaixo, 5 provas cabais de que os russos são super-humanos.
1 – Até parece o começo de uma piada… Dezenas de bandidos mascarados e armados com fuzis e pistolas automáticas entram em um bar. Como descobrir quem é o russo? É fácil. Procure o rapaz sorridente que continua bebendo durante a ação.
2 – Você ama seu bichinho de estimação, faz tudo por ele, compra ração, limpa o cocô… Na Rússia, os totós são ursos pardos, selvagens e letais. E são criados soltos. Mesmo assim, dão e recebem carinho, como poodles carentes.
3 – Não é a batida da música que anima o russo, é a batida do russo que anima a música. E sem deixar o cigarro cair da boca.
4 – Quando um russo vê uma vaga dando sopa e precisa parar com urgência, não importa em que pista esteja seu carro, não importa sua velocidade… Ele vai conseguir a vaga. Lide com isso.
5 – Uma gigantesca bola de fogo começa a riscar o céu, causando um impacto impressionante… O que seria? Uma bomba atômica? Uma invasão alienígena? Um meteoro que vai acabar com a vida na terra? Não interessa. O motorista russo continua acelerando na direção daquele espetáculo bizarro, sem esboçar qualquer reação de surpresa.
Vídeo bônus – Ele anda de jato, pilota carro de corrida, pesca no rio, faz carinho no tigre, joga hóquei no gelo, analisa metralhadora de guerra, mergulha no mar, desembarca do helicóptero, voa de ultraleve, anda de cavalo sem camisa, luta judô, aperta a mão do Papa… Ele é… Vladimir Putin!
Via Surrealista

Nenhum comentário :

Postar um comentário

...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Agregadores

Agregador de Links - Madruga Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir
Seus links em um só lugar!
Betolinks 120x60
oBizuradoAglomerando