Social Icons

loading...

Pages

domingo, 30 de outubro de 2016

As 10 mentiras que homens e mulheres mais contam na hora de trair, Veja!

Algumas desculpas ou mentiras são muito comuns na hora da traição, confira..

O site AshleyMadison.com, portal especializado emrelacionamentos extraconjugais, citou quais são as cinco principais desculpas ou mentiras que os homens e as mulheres mais contam quando vão encontrar seus amantes. Confira abaixo:

Homens 
1- "Tenho que trabalhar até mais tarde!"
2- "Vou para academia malhar"
3- "Amor, eu estava comprando o presente perfeito para o Dia dos Namorados!"
4- "Vou ter que viajar a trabalho."
5- "Hoje é noite dos homens: vou para um barzinho com meus amigos."


Mulheres
6- "Vou visitar minha mãe."
7- "Vou ao salão ficar linda para você!"
8- "Vou à academia."
9- "Hoje tenho aquela reunião com as minhas amigas."
10- "Vou fazer umas compras."

Nenhum comentário :

Postar um comentário

...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Agregadores

Agregador de Links - Madruga Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir
Seus links em um só lugar!