Social Icons

loading...

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

10 brinquedos estranhos que você nunca imaginou que existissem



Os brinquedos existem desde os tempos antigos. Acredita-se que a bola seja o brinquedo mais antigo que já existiu.


Com a diversidade de fabricantes que entraram no ramo infantil, é quase impossível conhecer todos os brinquedos que existem.


Mas, o mais curioso, é que alguns são tão diferentes e bizarros que não dá para imaginar que alguém tenha tido a ideia de fabricá-los.


Veja alguns:

1) Este brinquedo é um cofrinho, feito para guardar as economias. Mas ele é assustador, e tem uma aparência bem bizarra. Confira no vídeo:

2) Aqueles que têm pavor de barata, jamais comprariam um brinquedo como esse. Trata-se de uma baratinha robótica. Muito bom para assustar àqueles que morrem de medo de insetos.


3) Esse é um gato, bem diferente dos brinquedos que você talvez esteja acostumado a ver. Ele interage com o dono, como se fosse um gato real. Alguns modelos até mesmo falam, e seus movimentos são tão perfeitos, que chega a ser muito estranho e assustador. Parece vivo.


4) Já esse chaveiro é bem simples, mas, dentro dele, tem uma ervilha, para aquelas pessoas que gostam de ficar mexendo em algo, como nas chaves, quando não tem nada melhor para fazer. As pequenas ervilhas saem, e outras tem até rostinhos desenhados.


5) Este é educativo e serve para os pais ensinarem aos filhos como usar o vaso sanitário. Esse pequeno bonequinho em cima da privada, quando colocado no vaso, simula que está defecando.


6) Já essa boneca é bem estranha. Ela vem com cabelos em diversas partes do corpo, e, segundo o fabricante, é para que as meninas saibam como se depilar, desde cedo. Bizarro.

7) Provavelmente a pessoa que criou esse brinquedo não era muito simpatizante de animais. Nesse caso, um gato atropelado com as tripas para fora, é algo muito estranho para se dar a uma criança.

8) Outro brinquedo sem noção é esse jogo da roleta russa. Com ele você pode brincar de estourar sua cabeça, sem se ferir. Quem, em sã consciência, daria algo assim para uma criança? Bem estranho.

9) Outro brinquedo do pobre gatinho, mas, dessa vez, não são seus intestinos que estão para fora, e sim seu vômito. Isso mesmo que você leu. Que tal brincar com o vômito do gatinho?

10) Esse brinquedo e um action figure do "Barack Obama", com uma espada de samurai.

#Entretenimento #Dicas #Curiosidades

Nenhum comentário :

Postar um comentário

...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Agregadores

Agregador de Links - Madruga Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir
Seus links em um só lugar!
Betolinks 120x60
oBizuradoAglomerando