Social Icons

loading...

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Bêbado atinge carro de Policial voltando de festa e veja o que aconteceu!

Já é de conhecimento geral e até crianças sabem que dirigir alcoolizado é crime. Mesmo sabendo disso, algumas pessoas ainda insistem em fazer o errado e, após beber, pegar no volante para dirigir. Foi o caso deste rapaz que aparece no vídeo de camisa vinho, músico, identificado como Leonardo Mourão, que voltava alcoolizado de uma festa, por volta de 8 horas da manhã, quando deu o “azar” de bater no retrovisor do carro do Policial Militar Leonardo Pessanha. Pessanha, sabendo que o sujeito iria tentar fugir, tratou de pegar a chave do carro e pedir um suporte através do 190. Enquanto isso, o músico, super alterado, tenta de todas as formas pegar a chave de seu carro. Ele chuta, bate, agride o Policial, corre atrás dele e quase entra em luta corporal para pegar sua chave, se não fosse a paciência e o profissionalismo que esse Policial teve.

 Enquanto filmava essa cena, sobrou até para o cinegrafista, que foi derrubado por Leonardo Mourão e acabou batendo no portão de uma casa, ficou desacordado por alguns minutos e foi levado ao Hospital, mas felizmente passa bem. Felizmente, também, as imagens e vídeos ficaram salvas e não foram perdidas com a queda.

Quando a Polícia chegou, o músico se recusou a fazer o reste do bafômetro, mesmo visivelmente alterado; foi preso em flagrante e vai responder pelos crimes de lesão corporal contra o cinegrafista, resistência, desacato, desobediência e dano ao patrimônios público, já que ele danificou uma das portas da Delegacia. Dentro do seu carro foram encontradas diversas bebidas alcóolicas e energéticos, e ele também já tinha passagem pela Polícia por desacato e uso de drogas.

Confira a reportagem!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Agregadores

Agregador de Links - Madruga Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir
Seus links em um só lugar!
Betolinks 120x60
oBizuradoAglomerando