Social Icons

loading...

Pages

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Ao enviar NUDE espertinho toma lição para nunca mais esquecer!

Está bela moça fez um anuncio para encontros no famoso site americano craiglist. Usualmente sabemos que este tipo de anuncio é bem complicado já que atrais todo tipo de tarados e espertinhos, porém o que está moça fez com este rapaz é simplesmente lendário. Veja cenas dos próximos capítulos
“Vi seu anúncio no Craigslist. Vamos ter um encontro?”.

“Legal, vamos sim”.

“Me manda uma foto sua? Quer passar na minha casa”
“Eu não gosto muito de mandar fotos, podemos nos encontrar no centro, na praça?”

“Claro, eu moro ali perto. Estarei lá em 20 minutos”

“Excelente. Eu provavelmente demorarei 25 minutos. Estarei usando um chapéu vermelho”.
“Ok. Você é uma mulher né? Alguns caras já fingiram ser mulheres comigo…”

“Vou te mandar uma foto”

“Lol, ok. Estarei vestindo um casaco e uma camisa laranja”

“Estou saindo agora”

“Estou aqui. Vai demorar muito”

“Estou na casa cor de musgo. Tá frio, pode me encontrar aqui?”
“Ok, me encontra na frente da casa”

“Ok. Aqui.”

“Ok, estou aqui na frente”

“Eu também”

“Não estou te vendo”

“Estou de chapéu vermelho”
“Não consigo te ver”

“Estou na porta”

“Peraí…talvez estejamos em anos diferentes

Como naquele filme Casa do Lago

Em qual ano você está?”

“hahaha…pqp…”

“EM QUAL ANO VOCÊ ESTÁ???”

“2015.”
“Não. Estou em 2018″.

“Tô fora…tchau”

“O ano em que George Bush morre,

Presidente Hillary é eleita

e a Liga da Justiça roubou a capital”

“Vsf, sério”.

É rapaziada cuidado, as moças estão cada vez mais espertas não tente sacane-las. Mitou ou não?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Agregadores

Agregador de Links - Madruga Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir
Seus links em um só lugar!