Social Icons

loading...

Pages

quarta-feira, 27 de maio de 2015

12 segredos de Eu, a Patroa e as Crianças que você não sabe

Encerrada em meados dos anos 2000, a série americana Eu, a Patroa e as Crianças foi um sucesso absoluto dessa época no Brasil, nos Estados Unidos e em Portugal. Para quem não lembra, o enredo contava a história de Michael Kyle e Jay, pais de três crianças, Claire, Junior e Kady. Mas, além das palhaçadas e tropeços dos personagens, existem alguns segredos de Eu, a Patroa e as Crianças, ao longo da série, que pouca gente conhece.

Alguns desses segredos de Eu, a Patroa e as Crianças, aliás, você descobre nesse matéria, na lista que preparamos abaixo. Como você vai ver, a episódios de encerramento da série, a verdade sobre a ausência da mãe durante alguns capítulos e até mesmo porque a primeira Claire do seriado foi cortada do elenco são alguns dos segredos de Eu, a Patroa e as Crianças que você vai descobrir hoje.

Mas, como você vai perceber ao longo da listagem, a matéria de hoje não é só para instigar ou matar a curiosidade dos fãs da série, que ficaram “órfãos” na quinta temporada do show. A intenção aqui é fazer com que todo mundo mate saudade dessa família que fez parte da vida de muita gente, dentro e fora do Brasil. Por aqui, inclusive, ela entrou em nossos lares, na TV aberta, pelo SBT.

Bom, mas chega de papo furado e vamos logo ao que interessa…
Confira os segredos de Eu, a Patroa e as Crianças:

1. Jazz Raycole foi tirada da série por ordens de sua própria mãe
A primeira atriz a interpretar “Clair” na série foi cortada do elenco depois que sua mãe da vida real desaprovou os rumos que a personagens estava tomando na segunda temporada. Esse é um dos segredos de Eu, a Patroa e as Crianças que quase ninguém sabe porque a produção tentou encobrir.

2. Michael Kyle foi eleito um dos melhores pais da TV americana
O personagem Michael Kyle foi considerado o número 27, na lista dos melhores pais da TV americana. A seleção foi feita pelo TV Guide.

3. A série foi inspirada em uma outra série, The Cosby Show
Um dos segredos de Eu, a Patroa e as Crianças é sua própria origem. Segundo o criador do seriado, a história foi baseada nesse outro programa, The Cosby Show, da década de 1980.

4. Tisha Campbell, na vida real, tem apenas 13 anos a mais que seu filho na série
Outro dos segredos de Eu, a Patroa e as Crianças está relacionado aos bastidores da série. Isso porque a atriz que interpreta a mãe é somente 13 anos mais velha que George O. Gore II, ator que vive o filho mais velho do seriado.

5. Andrew McFarlane interpretou dois personagens em Eu, a Patroa e as Crianças
Esse é mais um dos segredos de Eu, a Patroa e as Crianças que você pode não ter percebido. Isso porque McFalane viveu dois namorados de Claire. Na primeira temporada ele foi Roger, um carinha que só queria jogar vídeogame com Michael. Já, na segunda temporada, ele volta como Tony, o namorado religioso da garota.

6. O final dos capítulos
Esse é um dos segredos de Eu, a Patroa e as Crianças que a maioria das pessoas faz cara de espanto. Isso porque as pessoas não notam, mas no final dos capítulos da série, é possível escutar algumas notas de Chim Cher-ee, música do filme Mary Poppins, de 1964.

7. O nome do restaurante do episódio Restaurant Wars precisou ser alterado
Um dos segredos de Eu, a Patroa e as Crianças é que o restaurante mostrado em um dos episódios da série, chamado House of Hoo, precisou mudar de nome na história, depois que as pessoas se manifestaram (reclamando ou agradecendo) sobre a menção real do estabelecimento no seria. Foi assim que os produtores fizeram o restaurante se chamar Eddie and Annies.

8. Michael Kyle começou a ficar careca em 1982
Outro dos segredos de Eu, a Patroa e as Crianças, é que Michael Kyle não era careca até 1982. Aliás, essa é uma das coisas que ele pede que a esposa não se esqueça, em um dos capítulos.
9. Gary Coleman fez duas participações na série
Esse não é exatamente um dos segredos de Eu, a Patroa e as Crianças, mas muita gente pode não se recordar desse pequeno detalhe: Gary Coleman, protagonista de Alnald (outra série de imenso sucesso nos Estados Unidos) interpretou o namorado de Kady durante um sonho. Além disso, ele fez um entregador de pizza, em outro episódio. Mesmo que indiretamente, ele voltou a “aparecer” na série quando Michael Kyle diz que queria que Kady fosse sempre baixinha e bonitinha, como Gary Coleman.

10. Tisha Campbell usou perucas nas últimas temporadas
Esse é outro dos segredos de Eu, a Patroa e as Crianças que as pessoas não sabem a verdade até hoje. Isso porque muitos boatos surgiram na época, dizendo que a atriz estava careca, por enfrentar tratamento contra o câncer. A própria Tisha, por outro lado, diz que isso não passava de um hobby e que seus cabelos reais estavam amarrados, sob a cabeleira artificial.

11. A verdade sobre os episódios em que Jay passa algumas semanas com sua mãe
Esse é um dos segredos de Eu, a Patroa e as Crianças que os produtores tentaram esconder durante as gravações. Na verdade, esse tempo em que a atriz se ausentou da série foi por causa da fase final de sua gravidez. Isso porque, na série, a história não tinha abertura para que a personagem Jay ficasse grávida. No início os produtores até tentaram esconder a barriga da atriz, mas depois não deu mais para disfarçar.

12. O último episódio da série não foi gravado para ser o último
A série, como você deve saber, terminou durante a 5ª temporada. Um dos segredos de Eu, a Patroa e as Crianças, no entanto, é que esse não foi feito para ser o capítulo de encarramento do seriado, tanto que ele deixa gancho para continuações. Na verdade, o cancelamento da série foi anunciado logo depois desse episódio (feito para ser mais um de muitos) foi ao ar.

E você, conhecia todos esses segredos de Eu, a Patroa e as Crianças?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Agregadores

Agregador de Links - Madruga Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir
Seus links em um só lugar!