Social Icons

loading...

sábado, 13 de dezembro de 2014

Conheça o perturbador episódio banido dos Simpsons

O relato vem de várias partes da internet, incluindo um cara que conseguiu pedaços do episódio e publicou e também um fã que conseguiu falar com o criador dos simpsons e esse o deu um endereço de uma página totalmente negra, apenas com um texto em amarelo onde tinha um link que permitia baixar o episódio. Também falam que graças a esse episódio, outros do simpsons acabaram ficando com uma contagem irregular já que foi retirado. 

Bom, o número de produção que o episódio carregava era 7G44 e o nome era Dead Bart (Bart Morto). Nele era apresentado uma viagem de avião em que parece tudo normal no início apesar dos personagens parecerem destacar um pouco mais algumas características negativas, como por exemplo Homer parece mais nervoso, Marge mais melancólica, Lisa mais ansiosa e Bart um grande ódio pelos pais.

Uma das ideias iniciais do desenho, era apesar de ser uma comédia, ser também uma simulação da vida que as pessoas se identificassem, sendo assim o personagem Bart apareceria apenas na primeira temporada e acabaria morrendo, o objetivo disso era causar impacto e fazer com que muitos se identificassem e vissem de uma forma realista Springfield, mostrando não só pessoas parecidas com as que conhecemos, mas também situações ruins. E esse episódio foi o escolhido para que Bart morresse.

Em certo momento o personagem acaba quebrando o vidro do avião e é sugado pra fora dele, após a cena, é mostrado a imagem do cadáver de Bart, mas como o objetivo era causar impacto, fizeram uma imagem foto realística do garoto apresentando diversos detalhes de forma bastante horrenda e totalmente deformado, irreconhecível, essa cena não tinha animação, apenas a imagem era mostrada por alguns segundos.
A cena seguinte mostrada a família Simpson chorando, e aos poucos o choro ia ficando mais intenso e se destacando na cena fazendo ficar de certa forma assustadora com a mistura de vários choros dos personagens que aumentam cada vez mais até poder ser ouvido também murmúrios, e após algum tempo, a cena termina.

Após isso é mostrado um ano depois com todos os personagens bastante magros indo ao cemitério para visitar o túmulo de Bart, Springfield é mostrada de uma forma muito mais sombria e ao chegaremno cemitério há uma surpresa pois é apresentado o corpo do Bart exposto em frente à sua lápide e novamente é mostrada a cena foto realista do corpo deformado. Eles choram mas dessa vez é algo mais rápido e a camera mostra o rosto de Homer, nesse momento ele fala algo engraçado que finaliza o episódio deixando-o mais suave, mas na versão que se tem na internet não dá pra ouvir o que ele diz.

A cena seguinte mostra algo que chama a atenção, ela mostra as lápides de diversos convidados especiais que apareceram nos Simpsons, não apenas em 1989, mas artistas e famosos em geral que ainda nem ao menos tinham aparecido no desenho ainda e o mais estranho é que nelas haviam datas de suas mortes e algumas batiam.

Há rumores de algo muito mais sinistro por trás desse episódio e essa parte das lápides, os simpatizantes de teoria da conspiração dizem que há algum tipo de pacto entre diversos artistas, incluindo o criador dos simpsons que eles sabem exatamente quando irão morrer e o motivo exato ninguém pode dizer, mas alguns chutam que são pessoas que venderam a alma por poder e ali está a data de suas mortes. Parece algo ao estilo aquelas conspirações illuminati. Há também quem diga que a cena das lápides foi inventada, visto que não se sabe de uma versão completa do desenho. Aqui está um vídeo que faz uma simulação de mais ou menos como seria o vídeo original, ele foi enviado pela leitora Samara Silveira de lima.
Via Nerd Maldito

Um comentário :

...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Agregadores

Agregador de Links - Madruga Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir
Seus links em um só lugar!
Betolinks 120x60
oBizuradoAglomerando