Social Icons

loading...

Pages

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Nova 'Barbie humana' tem 16 anos e diz nunca ter feito plástica

Reprodução/VK

A Ucrânia parece ser uma fábrica de "Barbies humanas". Depois do sucesso de Valeria Lukyanova e da tentativa de fama de Alina Kovalevskaya, agora chegou a vez de uma nova "boneca de carne e osso" da ex-república soviética despontar.

Trata-se de Lolita Richi, de 16 anos. Ela jura que jamais fez cirurgia plásticae que não apela ao Photoshop nas fotos que posta na rede social russa VK. Ela diz usar apenas maquiagem, perucas da mãe e lentes de contato. E, de quebra, garante comer tudo o que deseja.

"Acho que alcancei mais essa imagem (de Barbie) do que qualquer outra", afirmou a jovem de acordo com reportagem do "Daily Mirror".
Reprodução/VK

A adolescente nasceu em Kiev (Ucrânia), mas mora no Turcomenistão, outra ex-república soviética, com a família. A mãe, Anya, de 33 anos, é sua maior incentivadora e a sua fotógrafa oficial.

"Mamãe me deixa vestir como eu quiser. Ela tem orgulho da minha aparência", comentou a ucraniana, que tem muitos fãs na internet.

"Eu me sinto muito confortável com a minha aparência. Há muitas mulheres que querem se parecer comigo", acrescentou ela.

Lolita cursa o ensino médio e pretende ser psicóloga. Mas não esconde que ama a fama alcançada com o seu visual. Ela diz esperar encontrar um pretendente "educado, sensível e que não fuja dos problemas".

"Ele também tem que ter cabelo. Não gosto de carecas", acrescentou.
Reprodução/VK

Nenhum comentário :

Postar um comentário

...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Agregadores

Agregador de Links - Madruga Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir
Seus links em um só lugar!