Social Icons

loading...

Pages

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

As 10 fotos mais emocionante já tiradas

1- Christian Golczynski, de oito anos, aceita a bandeira por seu pai, o Sargento Marc Golczynski, durante um memorial. Marc foi baleado durante uma patrulha em sua segunda missão no Iraque algumas semanas antes do período previsto para retornar para casa.

Confira:
2- Reação de um uma criança palestina ao voltar da escola e ver que sua casa foi demolida pelo Estado por ter sido construída sem uma licença adequada. Jerusalém, 2013. 
3- Garoto dá um balão em forma de coração para policial durante protestos em Bucareste, na Romênia. 
4- Jovem acaba de descobrir que seu irmão foi assassinado em San Jose, Califórnia.
 
5- Recruta chinês da polícia paramilitar sendo enviado para uma missão na província de Zhejiang, 2010. Muito o que suportar? 
6- Hhaing O Yu diante do que sobrou de sua casa destruída pelo ciclone Nargis, que atingiu o sul de Myanmar, deixando milhões de desabrigados e milhares de mortos.
7- Mãos de um missionário segurando a mão de um garoto faminto.
8- Irmãs posam pra foto no mesmo estilo 3 vezes após longos intervalos de anos.
9- Cachorro chamado “Leão” fica pelo segundo dia ao lado do túmulo do seu dono, que morreu nos deslizamentos de terra próximo ao Rio de Janeiro em 2011.
10- Australiano Scott Jones beija sua namorada canadense, Alex Thomas, depois dela ter sido derrubada no chão pelo escudo de um policial em Vancouver (aposto que você não sabia a história dessa foto).
Via Esquina Power

4 comentários :

  1. Mulher: estou bonita?
    Homem: não.
    Mulher: tu queres ficar comigo pra sempre?
    Homem: não.
    Mulher: tu chorarias se eu saí-se? Homem: não.
    Ela ouviu o suficiente, e foi embora com lagrimas que corriam pelo rosto.
    O homem segurou o braço dela.
    Rapaz: tu nãao estas bonita tu és bonita. Eu não quero ficar com você para sempre eu presiso ficar com você. Eu não choraria se você fosse embora eu morreria.
    (o rapaz sussurra para ela) fica comigo?
    (a mulher sussurra) eu vou.
    Hoje a meia noite seu verdadeiro amor percebera que te ama. Alguma coisa boa vai acontecer a você as 1-4 pm. Amanha pode ser em qualquer lugar. Prepare-se para o maior choque de sua vida! Se você não publicar isso em 5 outros eventos terá sérios problemas com relacionamento no próximos 10 ano

    ResponderExcluir
  2. na ultima foto se fosse minha namorada esse policial teria uma morte lenta e dolorosa!

    ResponderExcluir

...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Agregadores

Agregador de Links - Madruga Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir
Seus links em um só lugar!