Social Icons

loading...

Pages

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Uma jovem não aceitou casar-se com um rapaz porque ele não era rico, mas 10 depois eles se reencontram e vejam o que aconteceu.

Existe muitas pessoas que avaliam seus amigos, seus parceiros pelo o que têm e não pelo o que são.

Muitas pessoas perdem a oportunidade incrível de conhecer boas pessoas porque avaliam os outros pelo nível social, pelos bens financeiros.

Uma jovem despertou o interesse de um rapaz.
Ele admirava a beleza da moça, e sentiu em seu intimo o amor nascendo em seu coração.

O rapaz era de uma família humilde, e muito trabalhador, desejava ter ao seu lado uma esposa, e sabia que poderia fazer com que a moça fosse feliz ao seu lado, a amaria e cuidaria dela com todo o seu amor.

Ele procurou a jovem, e falou para ela do amor que nutria por ela, e a surpreendeu com o pedido de casamento.

A jovem olho com escárnio e o respondeu:

“O teu salário mensal é equivalente ao que eu gasto num dia, como quer que eu me case com alguém como você?

Eu nunca poderia amar você , é melhor encontrar alguém para do seu nível. ”

10 anos depois eles encontraram-se novamente num shopping.

Ela reconheceu-o imediatamente e disse:

“Olá, como está?

Imagina que eu me casei com um homem que ganha 15.000 euros por mês.

Você não deve nem imaginar como ganhar tanto dinheiro assim, não é mesmo? ”

O homem ficou desconcertado e antes que pudesse dizer alguma coisa, o marido da mulher chegou e cumprimentou-o:

“. Boa tarde, senhor, eu vejo que já conheceu a minha esposa”

O homem disse: “Boa tarde, senhor ……”

– “Carter, senhor”, respondeu o marido.

Em seguida, ele virou-se para a esposa e disse: “Querida, eu quero que conheça o meu chefe, ele é dono da empresa que vale 100 milhões de euros para a qual eu trabalho.”

O homem que tinha sido rejeitado há 10 anos, sorriu e disse: “Eu tenho que ir, fico feliz em saber que estão bem.”

A mulher não podia acreditar e disse ao marido: “ESTE É SEU CHEFE???” e o marido respondeu:

“Ele é um homem maravilhoso, uma vez disse-me que o amor da sua vida o tinha rejeitado porque ele não tinha dinheiro, então trabalhou muito duro para se tornar um milionário.

No entanto, ele nunca a conseguiu superar e ainda não é casado.

É a vida dando a cada um o que merece.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Agregadores

Agregador de Links - Madruga Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir
Seus links em um só lugar!