Social Icons

loading...

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Lembra da Bruna Surfistinha? Veja como ela esta hoje

Raquel Pacheco, conhecida nacional e internacionalmente como Bruna Surfistinha, ela escreveu um best-seller contando como era sua vida quando trabalhava como prostituta. Ela ganhava a vida como atendendo até cinco homens por dia em um apartamento em um bairro de São Paulo, o centro financeiro da América Latina.

Naquela época ela passou a usar seu nome de guerra, Bruna Surfistinha. Desde então, ela deixou o negócio e se tornou uma escritora e DJ. Seu livro, “O Doce Veneno do Escorpião” é um relato vívido dos três anos em que a escritora passou vendendo seu corpo por dinheiro. O livro também oferecia dicas para os leitores que procuram apimentar suas vidas sexuais.

Em pouco mais de um mês que ela publicou seu livro, ela vendeu 30.000 cópias e, ao longo do tempo, seu livro se tornou um enorme sucesso em um país onde apenas uma fração da população lê livros. Embora o Brasil seja um país bastante religioso, o sexo está longe de ser um assunto tabu.

Bruna explicou em programas de televisão que ela era uma garota normal, que tinha sido adotada por uma família de classe média alta, mas que, por volta dos 17 anos, ela deixou sua casa e sua família por causa das tradicionais visões dos seus familiares.

O blog que Bruna mantinha se tornou seu veículo de notoriedade e surgiu quase por acidente. Mas, uma vez que ela começou a relatar suas histórias na internet, ela alcançou um rápido sucesso e percebeu o potencial comercial de seus relatos.
Como ela está atualmente? veja nas fotos abaixo:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Agregadores

Agregador de Links - Madruga Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir
Seus links em um só lugar!
Betolinks 120x60
oBizuradoAglomerando