Social Icons

loading...

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

A história arrepiante do menino lobo descoberto na Rússia que desapareceu há mais de 8 anos

Escondido na mata, em uma toca. Ele tinha unhas mais longas que o normal e um comportamento agressivo. Se os moradores das proximidades de uma selva em Kaluga não tivessem o encontrado, talvez ele tivesse morrido de frio, informou o DailyMail.

Ninguém no hospital para onde foi ele levado o reconheceu ou sabe de onde ele veio. Ele parecia algum tipo de animal, ou, pelo menos, agia como um. Ele andava com as pernas dobradas para trás como um lobo. E os seus braços se dispunham da mesma forma.
Quando chegou ao hospital, tentou morder vários funcionários. Seus dentes eram tão afiados como os de um predador, o que sugeriu aos médicos que ele vivia com os animais que estavam no habitat em que foi encontrado: lobos.

Acredita-se que a criança tinha 10 anos no momento em que foi encontrada (2007). Quando lhe deram comida, ele não usou as mãos para pegá-la e sim colocou a boca direto no prato, tal como faria um animal. A equipe mostrou preocupação com o que parecia ser um caso sem retorno.
Em menos de 24 horas, Lekha, como os médicos o apelidaram, escapou sem dizer uma palavra.

“Não havíamos terminado de fazer todos os exames. Só tivemos tempo de lavar, cortar as unhas e tirar amostras de sangue”, disse um porta-voz do hospital. 
Até agora, o paradeiro da criança não é conhecido, e presume-se que, se ele não morreu, continua vivendo da maneira em que foi encontrado.
Casos como esse são mais comuns do que se pensa na Rússia. Os bebês são abandonados no bosque e são “adotados” pelas criaturas que vivem lá. Alguns são consumidos pelos animais e outros como Lekha sobrevivem como um.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Agregadores

Agregador de Links - Madruga Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir
Seus links em um só lugar!
Betolinks 120x60
oBizuradoAglomerando