Social Icons

loading...

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Ela Conquistou o ‘Corpo Perfeito’, e PERDEU o Casamento por isso, Veja Antes e Depois!

com um corpo escultural, e mesmo aqueles que não tem essa preferencia, não iriam achar ruim caso sua mulher ficasse sarada, mas não foi o que aconteceu com essa britânica.

Ela sempre foi gordinha, e depois do casamento seu peso aumentou bastante, mas um belo dia ela resolveu e decidiu mudar e foi a luta, o resultado agradou a todo mundo, menos ao seu marido.

Angela Criickmore perdeu na luta contra a balança 35 quilos e chegou ao corpo dos seus sonhos, estava livre do corpo obeso que sempre teve e que a gravidez fez ficar ainda mais grande, enfim sua saúde havia voltado, assim como a sua auto-estima por estar se sentindo uma pessoa atraente e linda, pois é exatamente isso o que ela virou, bonita e muito atraente.

Mas o que ela não sabia, é que mesmo obesa seu marido achava ela linda, era daquele jeito que ele a admirava, e ao emagrecer tudo mudou, ele simplesmente a deixou.

Ele não suportou a mudança radical em tudo, a aparência, a alimentação e o fato da esposa chamar muito a atenção quando os dois saiam na rua, ele também era um obeso e talvez por isso tenha se sentido diferente quando ela emagreceu demais.
As coisas foram se desgastando até o fim do casamento, mas ela não se arrepende, está mais feliz que nunca e focada em continuar a modelar o seu corpo, para quem chegou a pensar em fazer uma cirurgia de estomago e conseguir se livrar de tanto peso só na alimentação saudável e exercícios, ela está bem demais e o fim do casamento não chegou abalar a sua luta, ” ele não suportou o meu brilho, quem nos ama de verdade quer nos ver brilhar sempre!!” argumenta ela com um belo sorriso no rosto.
Confira as fotos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Agregadores

Agregador de Links - Madruga Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir
Seus links em um só lugar!
Betolinks 120x60
oBizuradoAglomerando