Social Icons

loading...

domingo, 24 de julho de 2016

Larissa Manoela, de 15 anos, também é alvo de “campanha” para filme pornô com Maisa.

Depois da internet surtar com Maisa no episódio em que internautas vândalos pediram invadiram o seu perfil para ofender a atriz e fazerem campanha para que ela fizesse um filme para adultos, agora é a vez de Larissa Manuela passar pelo mesmo problema.

Parece que o fato de Maisa ter ido procurar a polícia depois que seu perfil foi invadido, não tem metido medo no grupo que se juntou para atacá-la, tanto é verdade que agora eles estão atacando o perfil de Larissa.
A adolescente está indignada sobre esse fato ocorrido com ela e se pronunciou no TV Fama assim como também na Rede Tv e explicou que esse tipo de ataque exige uma intervenção mais séria, para acabar com isso ela pretende procurar a lei, a denuncia já foi feita e em breve seus advogados já terá uma resposta sobre o caso.

Enquanto isso não se resolve, ela está fora de suas redes que já foram entregas para sua equipe.
Larissa só tomou conhecimento depois que foi mencionada em um comentário em que foi marcada pela amiga Maisa, onde ela debatia com seguidores que pediam para que as duas fizessem um filme adulto.
Segundo ela, os pais dele e de Maísa já tomaram as providências possíveis para encontrar os responsáveis dos posts e puni-los perante a lei.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Agregadores

Agregador de Links - Madruga Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir
Seus links em um só lugar!
Betolinks 120x60
oBizuradoAglomerando