Social Icons

loading...

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Coisas que fazem você ganhar gorduras na barriga e você nem sabia!

Estas coisas que provavelmente fazes (a maioria das pessoas faz), são a causa das gordurinhas a mais que tens na barriga. Ninguém quer ter gorduras extras na barriga, mas muitas pessoas não sabem exatamente o que realmente causam esse aumento de gordura.

Essas são causas de problemas de saúde muito graves, como diabetes tipo 2, síndrome metabólica, doenças cardíacas e até mesmo o cancro.

Mesmo as pessoas com peso normal também estão em risco se elas têm mais gordura na barriga.
Coisas que fazem ganhar gordura na barriga

Alimentos açucarados e bebidas

O açúcar vai aumentar o nível de gorduras na barriga, por isso deve evitá-lo e colocá-lo num limite inferior de consumação.

Consumir com frequência alimentos e bebidas ricos em açúcar ou xarope de milho pode lhe causar um ganho de gordura a mais na barriga.

Álcool

A única coisa que pode ter efeitos saudáveis e prejudiciais sobre o seu corpo é o álcool. Quando consome álcool em quantidades normais, é considerado saudável para o seu corpo, quando passa dos limites o álcool torna-se prejudicial para o organismo, especialmente para o fígado. A quantidade de álcool consumido dentro de um período de 24 horas também pode desempenhar um papel de saudável ou prejudicial.
Num estudo realizado recentemente, os consumidores diários de álcool que consumiram apenas uma bebida por dia demonstraram uma tendência de menos gordura na barriga, enquanto aqueles que beberam menos frequentemente, mas consumiam quatro ou mais bebidas em dias de consumo, esses eram mais propensos a ter um excesso de gordura na barriga.


Gorduras Trans

As mais prejudiciais e as mais saudáveis que podem existir no planeta são as gorduras trans. Elas são criadas através do consumo de hidrogénio de gorduras insaturadas com finalidade de as tornar mais estáveis.

Tem sido demonstrado que as gorduras trans causam a inflamação. Isto pode conduzir a resistência à insulina, doença cardíaca e várias outras doenças.

Inactividade

A vida que estamos a viver exige actividade, desportos, funcionamento dos músculos e etc. Uma vida inactiva traz gorduras que depois de colocá-las no nosso corpo é muito difícil de se livrar delas. Pesquisadores relataram que as pessoas que realizaram resistência ou exercícios aeróbicos durante 1 ano após a perda de peso foram capazes de impedir a recuperação da gordura abdominal, enquanto que aqueles que não se exercitavam tinham um aumento de 25 a 38% na gordura da barriga.

Menopausa

Um problema muito comum são as gorduras criadas na barriga durante a menopausa. Algumas mulheres ganham mais gordura na barriga neste momento do que outras. Isso pode ser parcialmente devido à sua genética, assim como a idade em que a menopausa começa. Um estudo descobriu que as mulheres que tem a menopausa completa numa idade mais jovem tendem a ganhar menos gordura na barriga.

Se achou este artigo útil, por favor, deixe seu comentário e não se esqueça de partilhar com as suas amigas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Agregadores

Agregador de Links - Madruga Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir
Seus links em um só lugar!
Betolinks 120x60
oBizuradoAglomerando