Social Icons

loading...

Pages

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Jovem contaminou mais de 300 homens com o vírus HIV

Veja até que ponto o ódio de uma mulher pode chegar. Uma jovem de 19 anos revelou que já infectou um total de 324 homens com o vírus do HIV (Vírus da Imunodeficiência Humana) 

A estudante teria sido infectada por um homem em uma festa, e como vingança, arquitetado o plano de infectar um total de 2000 homens mais. Ela fez o relato de sua historia e plano em sua pagina do Facebook Segue o que ela teria escrito : "25 de fevereiro de 2016 é um dia que eu nunca vou esquecer, fui em uma boate na cidade e fiquei bêbada acompanhada de alguns colegas mais velhos."

 Então explicou que quando acordou, na manhã seguinte, percebeu que um rapaz tinha tido relações com ela, enquanto ela estava bêbada. "Eu só perguntei se ele usou camisinha e ele disse que sim, porém quando foi tomar banho notei esperma na banheira, eu queria cometer suicídio, eu temia ficar grávida e ficar infectada por HIV."

 Quando ela descobriu que era HIV positivo, a estudante conversou com o rapaz, que insistiu que ele estava limpo. "Eu estava tão deprimida que tomei álcool para morrer, eu mesma comprei veneno, a dor era simplesmente insuportável, eu deixei meus pais tristes, eu desisti do mundo e só queria acabar com a minha vida. 

Meu futuro estava arruinado, de alguma forma, alguém tinha que pagar ", disse a garota. "Eu aceito o meu destino e prometo fazer todos os homens que encontrar sofrerem, eu sei que eu sou bonita e que homens solteiros ou casados virão atrás de mim." "Eu matei a boa menina em mim e tornei-me a menina má, meu objetivo eh infectar o maior número possível", explicou ela. 

Neste momento, então, confessou que já havia infectado 324 homens, 156 estudantes, e o restante são homens casados, professores, advogados, celebridades e políticos. "Não passo um dia sem ter relações com homens", ela continuou em sua confissão. "Seu dia está chegando, vocês homens destruíram a minha vida e eu vou fazer todos vocês pagarem por isso".

Um comentário :

...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Agregadores

Agregador de Links - Madruga Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir
Seus links em um só lugar!