Social Icons

loading...

sábado, 11 de junho de 2016

Muhammad Ali o homem que nocauteou Superman

A lenda do Boxe, Muhammad Ali, faleceu nesse último final de semana em decorrência de uma doença degenerativa. Ali foi uma lenda nos ringues, isso a maioria sabe, mas sabia que em 1978 ele nocauteou o Superman?

O quadrinho foi produzido em 1978 pela dupla Neil Adams e Dennis O’Neil, graças a essa dupla os quadrinhos começaram a ser levados a sério e não como uma coisa de criança, como muitos pregavam ser.

Muhammad Ali vs Superman

Rat’Lar ameaça destruir o planeta Terra caso o campeão do planeta não lute contra Hun’Ya, o maior lutador da sua raça, os Scrubbs. Para definir quem é o maior lutador da Terra, Rat’Lar ordena uma luta entre Muhammad Ali contra o Superman em um ringue onde o Superman não pode usar seus poderes.

No fim das contas Ali nocauteou o Superman no quarto round, mas não foi declarado o vencedor. Aproveitando a situação e o fato do Super não poder usar seus poderes Rat’Lar resolve invadir a Terra, mas o campeão da raça Scrubb desaprova a atitude de seu líder e o destrona, acabando com a ameaça.
No fim, Hun’Ya abandona a intenção bélica dos Scrubbs e faz as pazes com Ali e o Superman. Ali revela para o Super que descobriu sua verdadeira identidade e diz que manterá o segredo, além disso declara que a luta foi um empate técnico e diz “Superman, nós somos os maiores”, dividindo com o herói o apelido de O Maior que o boxeador recebeu pelo seu desempenho incrível nos ringues.

Descanse em paz, campeão.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Agregadores

Agregador de Links - Madruga Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir
Seus links em um só lugar!
Betolinks 120x60
oBizuradoAglomerando