Social Icons

loading...

sábado, 7 de maio de 2016

Adolescentes encontraram um jeito de ficarem bêbados sem ninguém perceber!

Para que na volta da noitada os pais não percebam o cheiro de álcool, e principalmente para ficarem bêbados mais rápido, os adolescentes têm idéias cada uma mais louca do que a outra. A coisa começou nos Estados Unidos, mas já está chegando na Europa e alguns casos já foram constatados também no Brasil. É algo feito principalmente por meninas. Uma amiga propõe, no que as outras acabam topando. É muito importante divulgarmos do que se trata e é fundamental para os pais entenderem bem os riscos, para conseguirem explicar bem aos filhos os perigos desta « brincadeira ».
O que estas meninas têm feito? Você não vai acreditar: elas pegam um absorvente íntimo interno, tipo « Tampax », mergulham ele num copo de vodka até ele ficar bem embebido, e depois introduzem dentro da vagina! Quando o tampax embebido de vodka entra em contato com a mucosa vaginal, o álcool é absorvido muito mais rapidamente pelo organismo, indo diretamente para a corrente sanguínea, sem precisar passar pelo estômago. Elas fazem isso porque acham que graças a esta técnica elas vão conseguir ficar bêbadas mais rápido e – principalmente – sem ninguém ficar sabendo, pois ninguém viu elas com um copo na mão. Elas não vão ficar com cheiro de bebida e não vão vomitar, pois não passou uma gota de álcool sequer pelo estômago.

E é aí que mora o perigo: como o álcool não passa pelo estômago, ele não pode ser vomitado. O vômito é um dos mais eficazes mecanismos de defesa do nosso organismo. Se tem alguma coisa nos fazendo mal, bate aquela ânsia de vômito e a gente bota o que estava nos incomodando pra fora. O vômito é uma das melhores proteções do nosso organismo contra o envenenamento por excesso de álcool. Outro perigo, menos grave mas que também existe, é a irritação da mucosa vaginal, que é uma zona ultra-sensível.
E não pára por aí: não são apenas as meninas que têm tentado essa « experiência ». Os meninos também tem feito essa loucura, inserindo um tampax embebido em álcool dentro do ânus. O efeito é exatamente o mesmo. Os médicos têm tentado alertar os pais e os hospitais para os perigos disto tudo: eles explicam que quando uma pessoa fica inconsciente por conta de ter bebido demais ou por conta de alguma droga, é fundamental que os amigos – ou qualquer pessoa que estava por perto – consiga informar aos enfermeiros da ambulância EXATAMENTE qual substância foi ingerida e em que quantidade. Pois o tipo de socorro que eles vão prestar será diferente caso a pessoa tenha bebido ou tenha se drogado, por exemplo. Com essa técnica do « tampax », os médicos e/ou o corpo de bombeiros ficam sem saber por onde começar, pois não fazem a menor idéia do porquê o adolescente em questão está inconsciente.

image:
Para quem tem filhos, só de pensar nessa técnica do « tampax » já dá um frio na barriga. Como sempre, a informação e a conscientização são os únicos remédios. Compartilhe este post com todas as pessoas que você conhece que tenham filhos jovens!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Agregadores

Agregador de Links - Madruga Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir
Seus links em um só lugar!
Betolinks 120x60
oBizuradoAglomerando