Social Icons

loading...

quinta-feira, 7 de abril de 2016

A polícia enviou um mergulhador para o fundo do lago. O que ele descobriu fez seu sangue gelar.

Uma equipe de policiais faziam buscas depois que tiveram denuncias que algumas pessoas estavam jogando algo no mar, a denuncia dava conta de que poderia ser uma família sendo executada no local.
Durante horas eles não conseguiram encontrar nada, até que um dos mergulhadores resolveu dar um último mergulho depois de olhar mais atento a localidade em que a denuncia havia sido registrada, e ao mergulhar ele encontrou cenas que congelaram o seu coração.

Inicialmente ele encontrou uma bicicleta acorrentada e alguns blocos de cimento com correntes, dando a impressão que o arco preso na corrente poderia ser usado em uma pessoa.

Mais a diante, ele encontrou um carrinho de bebê que também estava acorrentado com correntes e provavelmente foi o peso delas que puxou o objeto para baixo.
Cada vez mais instigado, o mergulhador nada para frente e o que ele encontra o faz querer sair dali imediatamente, era um corpo de um adolescente com os olhos aberto e tudo indica que ele estava acorrentado também, pois estava de coletes salva vivas e nem por isso estava boiando e sim ao fundo do mar.

O vídeo termina nesse momento do aparecimento do corpo, ninguém sabe se descobriram o que houve naquele lugar, os fatos da denuncia dão conta de que uma família inteira foi executada naquele ponto.

O vídeo já foi visto por mais de 6 milhões de pessoas e o mistério ainda não foi solucionado.

2 comentários :

...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Agregadores

Agregador de Links - Madruga Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir
Seus links em um só lugar!
Betolinks 120x60
oBizuradoAglomerando