Social Icons

loading...

segunda-feira, 11 de abril de 2016

8 itens nojentos de fast foods que você jamais deve pedir segundo os funcionários

Enquanto isso no Subway, funcionário passa o de 15 no pão de 30 Emoticon smile
8 itens nojentos de fast foods que você jamais deve pedir segundo os funcionários Daniel 23:49 Sem Comentarios Pois bem, não podemos negar a importância que os famosos fast-foods já conquistaram em nossas vidas,afinal, a rotina que levamos muita das vezes não nos permite preparar uma boa…
Pois bem, não podemos negar a importância que os famosos fast-foods já conquistaram em nossas vidas,afinal, a rotina que levamos muita das vezes não nos permite preparar uma boa refeição em casa.
1- “Menu Secreto” do Starbucks

Segundo os próprios funcionários do local, não há nada de nojento ou errado nisso, a grande questão é que na realidade não existe uma receita certa para os itens desse menu, então caso você peça um ” captain crunch frapuccino” ou qualquer outro item desse menu, as chances dele sair completamente diferente do último que você saboreou são altas, visto que nesse caso, cada barista ‘se vira’ para lembrar ou assimilar os ingredientes que lhe vem a cabeça.
2- Breadstick tradicional e de canela da Pizza Hut

Funcionários da rede de fast-foods Pizza Hut, já admitiram que o segredinho para os famosos ‘breadstick’ serem tão saborosos e macios são as grandes quantidades de óleo e manteiga que são injetados em cada peça. Então se você acreditava que os pãezinhos eram completamente inocentes, melhor pensar um pouquinho melhor antes de fazer esse pedido.
3- ‘Burger King Chicken’ do Burger King

Bem, pode ser que o motivo apontado pelos funcionários do Burger King não te desanimem muito, mas esse tópico fica mais como uma dica para os apressadinhos. Isso porque o sanduíche de frango grelhado nunca é preparado muito rapidamente, pois o seu processo de preparo por si só já exige um tempo maior.
4- Sanduíche vegetariano do Jimmy John’s


Pois bem, se você está em busca de uma opção leve e saudável esse sanduíche vegetariano pode parecer uma boa pedida, mas não se engane. Ele recebeu o título de segundo mais calórico de toda a rede (500 calorias), perdendo apenas para um outro sanduíche chamado ‘gigantesco’. Tudo isso porque a iguaria conta com nada mais e nada menos do que 8 fatias de queijo provolone.
5- Café do McDonald’s

Conhecido como McCafé a bebida realmente pode ser muito saborosa, mas segundo algumas pessoas que trabalharam na rede, a higienização dessas maquinas é praticamente negligenciada pelos funcionários. O resultado você já pode imaginar não?
6- Sanduíche BBQ do KFC

Segundo um funcionário que escreveu nas redes sociais, o tal sanduíche seria feito das sobras de frango que já estão ficando velhas. Para melhorar sua aparência e sabor, o molho BBQ é adicionado. E pela cara, o que vocês acharam?
7- Sanduíche de vegetais empanas e o de almondegas do Subway

Segundo um funcionário identificado apenas como SolariaSolacium413, essas duas opções de sanduíches não são nada agradáveis. A primeira pelo fato de ficar dias a disposição na loja (raramente o sabor é pedido), e quando alguém acaba o escolhendo a sua qualidade já não é a mesma. Já o sanduíche de almondega vem com a sua iguaria completamente congelada, e passa nada mais e nada menos do que 20 minutos em um forno microondas para aparentar estar fresco e apetitoso.
8- Nuggets do McDonald’s

Tudo bem que existe uma série de polêmicas sobre como os nuggets são feitos. Mas não vamos entrar nesses méritos. A queixa deixada por um funcionário da rede sobre o produto é que sempre que um cliente realizar esse pedido, é melhor alertar que quer uma porção fresca, pois muitas das vezes são servidas porções que ficaram lá por 1 dia inteiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Agregadores

Agregador de Links - Madruga Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir
Seus links em um só lugar!
Betolinks 120x60
oBizuradoAglomerando