Social Icons

loading...

Pages

quarta-feira, 13 de abril de 2016

17 frases capazes de te “levar ao delírio”

Algumas frases são tão gostosas, deliciosas e prazerosas de se ouvir que são capazes de te “levar aodelírio”. E elas costumam aparecer em nossas vidas quando menos estamos esperando ou quando mais estamos precisando, e por isso essa sensação inexplicável quando isso acontece.
17 frases que dão uma tremenda alegria só de você ouvir.

Pois é, isso costuma nos causar uma explosão de sentimentos e acontece na nossa casa, no trabalho e em várias situações rotineiras. Bom, criamos e separamos as frases que com certeza deixa qualquer pessoa super feliz e farão você pensar no quanto essas coisas simples podem sim fazer a diferença.

1 – A comida está pronta
Esse sentimento vem a flor da pele principalmente nos almoços de domingo na casa da vó ou dos parentes que moram na mesma cidade.

2 – Como você emagreceu
Para os gordinhos, essa frase é melhor que dizer eu te amo.
3 – Você tinha toda razão
Eu sei meu amigo, eu sempre tenho razão!

4 – O seu salário já está depositado
Ai você gasta tudo na primeira semana e passa o resto do mês quebrado.

5 – O final de semana chegou

Tão bom quanto escutar que hoje é sexta-feira, o começo de tudo!

6 – Iremos emendar o feriado
De preferência feriados que sejam na terça-feira ou na quinta-feira.

7 – Sua parcela do décimo terceiro já está disponível
Ai a pessoa gasta tudo antes mesmo chegar o natal e ano novo.

8 – Você é mais lindo(a) pessoalmente do que por foto
Desde que a pessoa não esteja mentindo só para te dar uns pegas.

9 – Deixa que eu pago
Ai você tenta dizer que não precisa, mas no final acaba cedendo.

10 – É de graça
Tudo que é de graça é muito mais gostoso.

11 – Você foi promovido
Chuuuupa concorrentes.

12 – Não se preocupe, eu lavo a louça
Ufa! Deus ouviu minhas preces.

13 – Chegou uma encomenda para você
E mesmo que você saiba o que é, sempre rola dar uma sacudida no pacote.

14 – Aquele evento que você não queria ir acaba de ser cancelado
Aquele jantar na casa da sogra ou casamento do primo do amigo da sua mulher.

15 – Acabei de encher o tanque do seu carro
Do jeito que a crise está feia, isso é praticamente uma prova de amor.


16– A festa é open bar
E aí leitores, sabem de alguma frase que deixam vocês muito felizes? Comenta aqui pra gente!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Agregadores

Agregador de Links - Madruga Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir
Seus links em um só lugar!