Um fato inusitado movimentou a tarde de uma jornalista após receber uma ligação do telemarketing da empresa NET. Ana Prado foi procurada pelo funcionário que a contatou no WhatsApp para passar uma cantada.
A jornalista contou no seu Facebook que recebeu uma ligação na terça-feira, 26, na qual um colaborador da NET tentava vender um serviço. Após recusar a proposta, ela conta que recebeu a mensagem: “Oi! Falei com você hoje. Desculpa, mas fiquei curioso por sua voz”. A conversa você acompanha a seguir.
Na postagem do Facebook, Ana diz que não houve desrespeito na abordagem, mas que ela sentiu-se que o caso era sério e “não podeia simplesmente deixar para lá”.
A jornalista registrou o caso na ouvidoria da empresa, que a orientou que fizesse um boletim de ocorrência. “Eles querem o BO para que o funcionário responda penalmente pelas ações, não só com a perda do emprego”, contou ela.
A assessoria de imprensa da NET informo que está apurando ocaso e vai tomar as medidas necessárias, além de condenar o uso de dados dos clientes para quaisquer outras finalidades que não sejam as esperadas na relação cliente – empresa.
As informações são do Estadão.
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