Social Icons

loading...

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Polêmico vídeo mostra reações diferentes de mulher a cantadas de 'pobre' e 'rico'

A mesma abordagem e duas reações diferentes | Reprodução/YouTube(JoshPalerLin)

Um vídeo feito com câmera escondida e publicado no YouTube por Josh Paler Lin, conhecido por exibir experimentos sociais na web, está dando o que falar.

Nele, Josh, vestido de forma simples, abordou uma mulher sentada em um bar e logo partiu para a cantada. A loura rechaçou a investida imediatamente e recusou o convite para sair, argumentando ter "namorado sério".

Dez minutos depois, um segundo homem chegou ao local com terno e gravata e a bordo de um supercarro Mercedes. Ele se aproximou da mesma mulher e perguntou se ela tinha namorado e se gostaria de sair com ele. A "vítima" da pegadinha negou a existência de namorado e se mostrou aberta ao convite.

Naquele instante, Josh surgiu novamente em cena e revelou ser o chefe do homem vestido de terno e se dirigiu ao carro. A mulher, surpreendentemente, mudou novamente a versão e foi atrás do "ricaço": disse que o caso com o namorado "não é tão sério" e que ela e Josh "poderiam sair um dia".
 
A loura mudou de ideia | Reprodução/YouTube(JoshPalerLin) Muitas pessoas questionaram o método da pegadinha, afirmando que a "grande diferença" entre os dois homens invalida o resultado. 

 Confira a 'pegadinha' e diga o que achou:
Via O Globo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Agregadores

Agregador de Links - Madruga Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir
Seus links em um só lugar!
Betolinks 120x60
oBizuradoAglomerando