Social Icons

loading...

domingo, 28 de fevereiro de 2016

6 coisas que toda v-i-r-g-e-m precisa saber mas ninguém conta.

A primeira vez sempre foi muito rodeada de tabus. No geral, a primeira vez da mulher é considerada ou gerada uma expectativa de que é mágico, único e especial. Para muitas, a virgindade é algo puro a ser entregue a um merecedor.

Com tantas informações a serem dadas, a primeira e mais importante e com quase toda a certeza, todo mundo já sabe disso é:
#1- Use camisinha.

A grande maioria dos homens vão querer sair for a e tentar te convencer a transar sem preservativo. Não ceda às investidas dele, nem se sinta oprimida ou obrigada a aceitar as condições dele. Afinal, um homem que não te respeita, não te merece, ok?

#2- Ajude o parceiro a encontrar “a entrada”.

Na maioria das vezes, perder a virgindade gera um certo desconforto, um homem afoito e apressado pode causas péssimas lembranças desse dia que ficará marcado para sempre, então, se for o caso, ajude-o a se encaixar melhor em você.

#3- Queenfing.

É o som que a vagina faz quando entra ar durante a relação sexual. É perfeitamente normal, apesar de muitas pessoas se sentirem constrangidas. A boa notícia é que esta reação é bem rara em virgens, já que o orifício ainda é bem apertado.
#4- Absorventes internos irão se encaixar melhor.

Quem não ama a liberdade que os “tampões” oferecem? Menos riscos de vazamentos e também não marcam a roupa. Só que é um tanto difícil usá-los antes de ter as primeiras relações sexuais, que por outrora, deixam a vagina mais flexível. E não, você não deixa de ser virgem por usá-los, ele pode até romper seu hímen, mas você só deixará de ser virgem, quando tiver sua primeira vez.

#5- Lubrificantes são bem vindos.

Tudo bem que alguns minutinhos de preliminares podem te deixar molhada, mas pode ser que devido à ansiedade da situação, isso não ocorra. Além de ter a função de deixar a penetração mais suave, também deixa mais prazerosa, já que vários deles tem ativos excitantes.
#6- Sem pressa.

É de fundamental importância que seu parceiro saiba que esta é sua primeira vez. Caso contrário ele poderá te machucar pensando que você tem mais experiência. Talvez saia um pouco de sangue,o que é perfeitamente normal, com a ruptura do hímen, não isto não é uma regra.

Um comentário :

  1. venhar agregar seus links no agregador de links http://vidavadia.com.br/

    ResponderExcluir

...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Agregadores

Agregador de Links - Madruga Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir
Seus links em um só lugar!
Betolinks 120x60
oBizuradoAglomerando