Social Icons

loading...

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Passageiro abre saída de emergência de avião para “conseguir ar fresco”

As aeromoças tentaram impedir o passageiro, mas já era tarde demais (Divulgação)

Um passageiro de primeira viagem, que queria “um pouco de ar fresco”, deixou os outros viajantes atordoados depois que abriu a saída de emergência do avião. Por sorte, o bizarro incidente aconteceu enquanto o jato ainda estava em solo e as equipes de segurança correram para informar ao piloto sobre o erro, que foi reparado.

As aeromoças do voo doméstico chinês que ia de Hangzhou para Chengdu tentaram impedir o homem, mas já era tarde demais e o sistema de abertura automático já havia sido acionado. Dentro do avião, alguns passageiros conseguiram registrar o momento através das câmeras de seus celulares.

Apesar do imprevisto no voo da Xiamen Airlines, a aeronave decolou sem muita demora e o causador da confusão continuou no avião sem enfrentar quaisquer sanções. Muitos sugeriram que o passageiro deveria ter sido multado por causa do acidente. “Foi a primeira viagem de avião dele e isso não causou atraso ou qualquer perda direta para a companhia aérea”, relatou um porta-voz da empresa ao Metropolis Daily.

Via POP

Um comentário :

...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Agregadores

Agregador de Links - Madruga Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir
Seus links em um só lugar!
Betolinks 120x60
oBizuradoAglomerando