Social Icons

loading...

Pages

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Após gravidez, mulher come um rolo de papel higiênico por dia

De chocolate para picles, muitas mulheres experimentam desejos intensos durante a gravidez. Mas Jade Sylvester, 25 anos, começou a sentir um desejo ainda mais bizarro: comer papel higiênico.

A britânica de Gainsborough (Inglaterra), desenvolveu o hábito bizarro pela primeira vez quando ela estava esperando seu filho mais novo, Jaxon. A mãe de cinco filhos, desde então, consome um rolo por dia.

Ela suspeita que sofre de PICA, uma condição na qual as pessoas comem objetos que não são adequados para serem consumidos e não têm nenhum valor nutricional. Existem casos de pessoas que comem terra, vidro e areia, bem como objetos de uso doméstico, como tapetes, velas e esponjas.

Jade disse: "Eu gosto da sensação da textura do papel higiênico na minha boca, não tanto do sabor. Eu gosto da secura. Minha família diz que isso não é muito bom para mim, mas não consigo parar”.

PICA pode causar uma série de complicações graves, caso a pessoa coma algo venenoso ou indigesto. Não se sabe por que algumas mulheres desenvolvem esse distúrbio psicológico durante a gravidez, mas pode haver uma conexão com uma deficiência de ferro, de acordo com o Journal of American Dietetic Association.
Comer substâncias não alimentares na gravidez é potencialmente prejudicial, tanto para a mãe quanto para o bebê, ressalta a Associação Americana de Gravidez.

Felizmente, o filho de Jade, Jaxon, nasceu saudável e está se desenvolvendo normalmente. Mas, apesar do fato de que já se passou um ano desde que ela deu à luz, ela ainda não consegue quebrar o hábito de ingerir rolo de papel higiênico.

Ela disse: "Eu pensei que o desejo iria parar depois que dei à luz, mas não. Eu não posso sair dessa. Pode ser que esteja me prejudicando internamente, mas ainda não causou nenhum problema ou qualquer tipo de doença".

Jade tem cinco filhos, quatro meninos chamados Billy, Mayson, Harrie e Jaxon e uma filha chamada Harlow. Ela esconde seu hábito deles, com medo que eles comecem ingerir o produto também.
 
Via Diário Insano

Um comentário :

...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Agregadores

Agregador de Links - Madruga Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir
Seus links em um só lugar!