Social Icons

loading...

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

9 Vinganças criativas pós-término de relacionamento

Não aceitou o término do relacionamento? Foi traído? Enganado? Trocado? Injustiçado? Conheça algumas vinganças criativas e reais que já aconteceram pelo mundo. Fikdik! hauhauhaua

1. O marido que pendurou uma faixa de protesto em frente à sua casa

Robin Baker já havia entrado em acordo de separação com a sua então mulher Jeanettem. Porém, num belo dia ao chegar do trabalho, Robin se surpreendeu pois não havia nada na casa. A ex foi embora e levou tudo. O marido ficou revoltado a ponto de pendurar uma faixa em sua casa com os dizeres “Mulher, você fez um raspa nesta casa. Provei que você é mentirosa no tribunal. Você não vai levar porra nenhuma!”

A manifestação fez tanto sucesso que muitos estranhos paravam ali só para dar os parabéns a ele.

2- O fazendeiro que deu exatamente metade de tudo o que tinha

O fazendeiro sérvio Branko Zivkov, de 76 anos, ficou furioso com a decisão da justiça em dividir todo o seu bem com a ex-mulher, incluindo os seus preciosos equipamentos agrícolas.

Para vingar, ele então decidiu levar ao pé da letra em ter que dar a “metade de tudo”. Sendo assim ele dividiu tudo ao meio: carro, casa, terreno, árvores, móveis, inclusive os equipamentos agrícolas. Ele só não dividiu o gado para não ter problemas com o bem estar animal.

3- O homem que encheu a banheira da esposa com estrume

Rene Daniel, canadense de 64 anos, não aceitou a separação de jeito algum, até que num dia qualquer, invadiu a casa de sua ex-esposa e encheu a banheira dela de estrumes. Quando a polícia chegou, Renê estava do lado de fora da casa com um monte de estrume. Ele também iria preencher a frente da casa com merda.

4 – A mulher que mandou o anel de casamento para o espaço – de verdade

Rebecca Gibbs foi casada com Stephen Page durante quatro anos no Reino Unido. Após o divórcio e o seu retorno à Nova Zelândia, ela doou uma série de coisas do seu casamento, mas curiosamente não sabia o que fazer com o anel de matrimônio.

Foi então que o irmão do seu atual parceiro deu uma ideia no mínimo diferente: colocar o anel num foguete caseiro e lançá-lo ao espaço. Tá achando que isso foi complicado? Nada! O tal idealizador era simplesmente cientista de foguetes.

5- O ex e a sua vingança explosiva

Randolph Smith acabou se ferrando feio com essa vingança. Muito irritado com o divórcio, Smith invadiu a casa da ex-mulher, implantou uma bomba caseira na cozinha e deixou um bilhete em letras vermelhas: “Este é um explosivo. É uma bomba – BOOM”.

Não deu outra: A ex-esposa contatou a polícia que rastreou Randolph em um Burger King e ele foi acusado por assalto com arma mortal, confecção de falsa bomba e resistência à prisão.

6- A esposa que fez o pagamento do divórcio EM MOEDAS

A foto abaixo foi postada no facebook pelo próprio ex-marido, dizendo “meu divórcio finalizou na semana passada e a corte determinou que a minha esposa me pagasse $50,12. Esta foi a forma como ela entregou”.

Os recipientes foram entregues pelo correio e, fora as moedas, estavam cheios de arroz e feijão, em uma referência, supõe-se, de como ele é barato.

7. O prefeito que presenteou sua ex esposa com uma pedra de 20 toneladas

Dany Larviere, prefeito de uma cidadezinha do interior canadense, entregou um presente nada agradável na porta da casa da sua ex: uma pedra de 20 toneladas, enfeitada com um laço e grafitada com os dizeres “Parabéns, Isa”.

Segundo ele, ela sempre quis uma enorme pedra (referindo-se a um anel de diamante), então ele decidiu dar uma a ela – simples assim. hauahuahau

Aliás, ele utilizou uma de suas máquinas da empresa de transporte de rochas para fazer a entrega.

8- O homem que inventou 101 coisas para se fazer com o vestido de noiva da ex-esposa

Kevin Cotter foi casado por 12 anos, mas a sua esposa decidiu, sem motivos, deixá-lo. Enquanto sua esposa “varria” os pertences dela da casa antiga para sua nova casa, Kevin percebeu que ela estava deixando para trás o vestido de noiva que, por sinal, estava guardado no guarda-roupa dele.

Inocentemente, ele perguntou o que ele deveria fazer com aquele vestido. Ela, não tão inocentemente, respondeu“A PORRA QUE VOCÊ QUISER!!!”. Em vez de ficar choramingando pelos cantos pensando no que fizera de errado, Kevin, então decidiu aceitar a ideia da mulher.

Kevin participou de programas de TV e até transformou suas aventuras em livro. hauhaua

9- O homem que comprou a casa ao lado da ex e levantou um monumento com uma mão mostrando o dedo do meio

Alan Markovitz, dono de uma boate de striptease em Detroit, descobriu que foi traído pela esposa e pediu o divórcio. A ex-mulher, Lea, mudou-se para um novo endereço. Alan vendeu sua casa e comprou outra casa ao lado da residência da ex. Tudo isso porque ele havia planejado uma imensa escultura de uma mão “mostrando o dedo do meio” virada para a janela dela.

Diz-se que Alan teria gastado cerca de 7 mil dólares na escultura que, inclusive, fica iluminada à noite por um spot de luz. HAUHAUAAHAHAUAHAU
Via Insôônia

Um comentário :

...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Agregadores

Agregador de Links - Madruga Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir
Seus links em um só lugar!
Betolinks 120x60
oBizuradoAglomerando