Social Icons

loading...

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

5 coisas incomuns que você não vai acreditar que foram encontradas em um quintal

Explorar quintais pode ser muito emocionante. Por várias razões, as pessoas às vezes tem que pegar uma pá e cavar sua propriedade. Tropeçar em algo enferrujado enterrado sob a terra não é uma surpresa, mas algumas descobertas deixaram as pessoas na perplexidade absoluta. A partir de metralhadora para uma Ferrari, confira essas 5 coisas malucas encontradas em um quintal. O que você faria, se você encontrasse algo parecido com isso no seu quintal?

5 - Metralhadora carregada
No início deste ano, um homem de Calgary, no Canadá, fez uma descoberta perturbadora em seu quintal. Entre a sua garagem e a cerca, ele encontrou um saco plástico contendo uma fronha. Quando ele olhou para dentro, para sua surpresa, havia uma metralhadora totalmente carregada juntamente com um telefone celular. Como a arma acabou em seu quintal ou a quem pertencia ainda não está claro.


4 - Cemitério
Quando Vincent Marcello, de Nova Orleans, Louisiana (EUA), decidiu cavar um terreno em seu quintal para uma piscina, ele acabou descobrindo um cemitério histórico, que remonta 1700 anos. Ele desenterrou 13 caixões com restos humanos. No entanto, não foi a primeira vez que corpos foram descobertos no subsolo na área. Em 1984, 36 cadáveres foram encontrados quando um complexo de apartamentos estava sendo construído.

3 - Bombas da Segunda Guerra Mundial
Milhares de casas foram construídas sobre uma área de 12.000 hectares, que já foi um perímetro de bombardeamento da Segunda Guerra Mundial, em Orlando, Florida (EUA). A primeira bomba foi descoberta em 1998 perto da pista de corrida de uma escola secundária local. Desde então, mais de uma centena de bombas foram encontradas na propriedade da escola e nos quintais de conjuntos habitacionais próximos. Mesmo com uma limpeza em grande escala na área, o perigo de tropeçar em uma bomba deixada para trás ainda é bastante elevado.

2 - Osso de mamute
Em 2010, uma família de Iowa (EUA) estava colhendo frutas no seu quintal, quando viram um objeto branco saindo do chão. Depois de cavar, eles descobriram que era um fêmur. Cientistas de uma universidade local mais tarde identificaram como um osso de mamute lanoso de 12 mil anos de idade. Quando paleontólogos chegaram ao local, eles logo descobriram mais ossos faltando apenas o crânio do mamute.

1 - Uma Ferrari
Ao cavar em um quintal em 1978, duas crianças de Los Angeles (EUA) encontraram uma Ferrari Dino 246 GTS. Depois de escavar o carro e um pouco de investigação, descobriu-se que o carro tinha sido roubado e enterrado há vários anos por ladrões. Curiosamente, nenhum dos moradores que viviam no bairro na hora do enterro notaram algo. O roubo do carro acredita-se ter sido parte de um esquema de seguro. O carro era supostamente para ser destruído pelos ladrões, mas eles adoraram tanto, que decidiram enterrá-lo para recuperá-lo mais tarde.

Via list25

Um comentário :

...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Agregadores

Agregador de Links - Madruga Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir
Seus links em um só lugar!
Betolinks 120x60
oBizuradoAglomerando