Social Icons

loading...

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

5 casos horríveis de sequestro e abuso

Eu absolutamente odeio artigos como este, mas eu sinto que eles são necessários. É revoltante saber que existem pessoas lá fora que fazem tais coisas, mas precisamos saber que eles existem.

Você deve se sentir muito melhor sabendo onde você cresceu e o ambiente que você está agora. Estas cinco crianças realmente não tiveram escolha ...

Elisabeth Fritzl
O pai de Elizabeth, Joseph Fritzel a manteve trancada em um porão secreto na Áustria por 24 anos com três dos sete filhos que teve com ela. Quero dizer que isso é absolutamente horrível. Quando esta história apareceu nos jornais, aparentemente, ninguém na vizinhança sabia o que estava acontecendo. Os três filhos de Elizabeth tiveram problemas de desenvolvimento e ela aparentemente tentou ensiná-los a viver uma vida normal no porão. 

Genie
Eu lembro de ter visto um documentário chamado "Genie: O segredo da criança selvagem". Genie é uma garota que passou os primeiros 13 anos de vida trancada em um quarto. Nascida de pais mentalmente instáveis, ela ficava amarrada em uma cadeira durante o dia. À noite, era colocada em um saco de dormir em um berço fechado com uma tampa de metal. Toda vez que falava, ela era espancada. Aos 13 anos, ela estava quase totalmente muda, fazia sons de bebê e era quase incapaz de andar; era uma criança selvagem não civilizada que era caracterizada pelo silêncio. Foi encontrada no dia 4 de Novembro de 1970, em Los Angeles, quando sua mãe fugiu com ela depois de deixar o marido. 

Steven Stayner
Steven Stayner foi uma criança americana que ficou famosa depois que ele foi sequestrado e mantido em cativeiro por seu raptor quando tinha sete anos de idade e voltou para sua família depois de sete anos. O sequestrador, Kenneth Parnell, abusava sexualmente de Steven. Parnell disse para Steven que seus pais não podiam mais sustentá-lo, que um juiz tinha dado a ele a custódia legal e que seu novo nome era "Dennis". Recusando-se a sofrer mais abusos que tinham sido duradouros por tanto tempo, Stayner esperou até Parnell sair para o seu trabalho do turno da noite em um motel local em 1 de março de 1980 para fugir. Curiosamente o irmão de Steven, Cary, tornou-se um serial killer. 

Natascha Kampusch
Natascha Kampusch é uma garota austríaca que foi sequestrada quando tinha dez anos de idade em 1998, permanecendo sob custódia de seu raptor, Wolfgang Priklopil, por mais de oito anos, até sua fuga em 23 de agosto de 2006. O caso foi descrito como um dos mais dramáticos da história criminal da Áustria. Durante todo o tempo ela permaneceu em um porão sob uma garagem. 

Em agosto de 2006, Natascha aproveitou-se de um momento de distração de seu sequestrador para escapar; na fuga, pediu ajuda a uma mulher, que avisou as autoridades. A garota foi identificada por uma cicatriz no corpo, bem como por seu passaporte, deixado no porão do cativeiro, onde ficou, durante todos os anos, em poder do criminoso. 

Assim que o raptor, soube que a polícia o estava buscando, matou-se, saltando na linha de um trem de subúrbio em Viena. Após a fuga, Natascha recebeu acompanhamento psicológico, demonstrando fortes sinais de simpatia e afeto por seu sequestrador, o que foi diagnosticado como síndrome de Estocolmo. 
Fusako Sano
Sequestrada por um homem chamado Nobuyuki Sato quando tinha 9 anos em Niigata, a noroeste de Tóquio, Fusako Sano, foi mantida em cativeiro no quarto de seu algoz durante mais de nove anos. 

Alegadamente, o sequestrador a manteve amarrada por vários meses. Sano foi ameaçada com uma faca e também espancada. Após seu resgate Sano estava extremamente magra e fraca, devido à falta de exercício: ela mal conseguia andar. Também estava desidratada. Devido à falta de exposição à luz solar, ela também tinha um tom de pele muito clara e sofria de icterícia. Enquanto seu corpo era de uma mulher de 19 anos, ela mentalmente atuava como uma criança. 

Via Uncoached

Nenhum comentário :

Postar um comentário

...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Agregadores

Agregador de Links - Madruga Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir
Seus links em um só lugar!
Betolinks 120x60
oBizuradoAglomerando