Social Icons

loading...

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

16 fatos que provam que estamos vivendo no futuro

Como diz um slogan japonês, “o futuro é agora”! Com o que existe hoje devido à tecnologia, realmente falar em futuro, às vezes, fica até meio louco, porque já nos sentimos nele. kkk

1 – Já pensou numa roupa que praticamente não mancha nunca?
2 – Um verdadeiro salto tecnológico em relação às memórias… (Ainda lembro quando comprei o meu primeiro pendrive de 512MB por R$ 190,00(sério!!!)… kkk… Hoje ninguém quer um assim! kkkk)
3 – Que tal um relógio que escreve a hora pra você? Bacana, não?
4 – Um lixeira pra quem nunca jogou basquete! kkk
5 – Uma cadeira de rodas que sobe degraus. Aí sim! 
6 – Uma câmera drone que vai atrás de você aonde você for! UAU!
7 – Anúncios que “sentem” as coisas ao redor! Achei daora! kkk
8 – Aplicativo que traduz as palavras em tempo real! Bem útil!
9 – Finalmente um zíper que faz você não querer rasgar a roupa toda de tanta raiva… kkkkkk
10 – Um jeito prático de retirar árvores! 
11 – Uma impressora portátil que escreve uma única linha… (Ainda tô pensando na utilidade disso! kkk)
12 – E esse estabilizador de câmera no estilo matrix? Preparem-se para filmes ainda mais loucos!
13 – Uma régua que mede automaticamente ângulos e outras coisas…
14 – Massa invisível para vidros…
15 – Ventilador que funciona com o calor da sua mão:

16 – E pra fechar, que tal esse comparativo entre 1994 e 2014? Pow, realmente , muita coisa mudou e está mudando…

Um comentário :

...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Agregadores

Agregador de Links - Madruga Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir
Seus links em um só lugar!
Betolinks 120x60
oBizuradoAglomerando